sábado, 8 de junho de 2013

Bastet-sama - capitulo 2


Bastet-sama  -  cap. 2
Uma garota encapuzada anda pelas ruas de Tóquio, toda coberta e com o rosto escondido, parecia estar procurando alguém e gemia de frio. Quando avistou a policia entrou logo em um beco escuro para despistá-los, no beco havia uma gangue que fora acusada de assassinato varias vezes e a garota acaba esbarrando neles...
_Ei garotinha, se não quiser morrer vaza daqui, mas ate que vc é bonitinha, vamos, deixe-me ver seu rosto!
Todos da gangue vão pra cima da garota quando der repente o tempo para, todos congelaram no ar exceto a garota e o chefe da gangue, a garota deu um sorriso maléfico e mostra seu rosto para o líder da gangue. O homem fica amedrontado e suplica por sua vida:
_ UHAHAHAHAHAHAHAHAHA! QUE ENGRAÇADO! VC HAVIA DITO QUE QUERIA VER MEU ROSTO! VC DISSE “SE NÃO QUISER MORRER VAZA DAQUI”, EU ESCUTEI DIREITO? EU TO ACHANDO QUE É AO CONTRARIO NÃO? Diz a garota com uma cara psicopata
O homem fica de joelhos perante ela implorando:
_ POR FAVOR! EU IMPLORO! ME DEIXE VIVER! EU FAÇO O QUE QUISER MAS NÃO ME MATE!
_Hm, deixa eu pensar... não!
Ela tira uma foice de seu grande manto e faz um movimento de corte que faz a alma dele se separar do corpo. Ela estrala os dedos e mãos saem do chão e puxam a alma do homem ate as profundezas do inferno enquanto a garota ria euforicamente. “Bem vindo ao pesadelo” disse ela. Logo depois a garota aproveita o tempo congelado para fugir de lá e achar quem procura, quando o tempo voltou ao normal a policia entrou no beco e encontrou os homens da gangue ainda congelados no ar, e o corpo do líder no chão, pra eles, aquele caso foi um mistério que nem os melhores cientistas e detetives conseguiram solucionar.
E então, as pessoas pertos da cena do crime no momento diziam que a alma deles haviam sido devoradas por um demônio por causa de seus crimes, mas um detetive e uma agente secreta exterminadoras de demônios investigaram o caso, a agente tinha uma voz e um rosto familiar e parecia reconhecer de quem eram os fatos...
Enquanto isso...
Yami, frustrado com o resultado da expedição decidi sair um pouco para respirar ar fresco e pensar na vida, do que faria daqui pra frente agora que seu mundo desabou e seu futuro foi comprometido e pensar sobre o que aconteceu lá na esfinge.
_O que sou eu? Quem era aquela pessoa dentro de mim e como ela fez isso? Bom, é melhor eu parar de pensar nisso, preciso voltar pra casa, Hina esta me esperando pro jantar.
Quando Yami decide voltar pra casa, no meio do caminho a garota encapuzada o encontra e da um sorriso, parece que encontrou quem estava procurando...
Então ele chega casa meio deprimido e confuso, Hina estava meio estranha, picando a cenoura pro jantar com uma grande faca, grande demais para esse tipo de trabalho.
_Estou fazendo seu prato favorito! Diz ela
_Serio?!
Yami fica animado, mas der repente começa a escutar um barulho de como se alguém estivesse batendo em um vidro e então olha pra onde estava vindo o barulho. Fica espantado! Lá estava Hina amarrada, presa dentro do espelho batendo no vidro desesperadamente tentando avisar o perigo que seu irmão corria.
Yami vira seu olhar para a garota que estava picando a cenoura e fala mais seriamente e com um ar de medo:
_Serio?!
A garota da um sorriso maléfico e para de picar a cenoura, se vira para Yami com a faca na mão e seu disfarce desaparece como se ele fosse apenas uma ilusão. Ela taca a faca na parede que Yami estava encostado e por sorte ele desvia apesar de a faca ter fincado a poucos centímetros de sua cabeça. A garota começa a rir psicopatamente e revela sua identidade, ela na verdade era Bastet, a garota estranha da esfinge que o seguira ate Tóquio encapuzada, ela estava diferente, seus cabelos estavam negros e seus olhos vermelhos:
_ Quem é vc e o que vc quer?
_ Eu vim matar vc faraó! Pensa que eu me esqueci do que vc fez? Sem vc no caminho o mal vencera e destruiremos esse mundo! UAHAHAHAHA
_Faraó? Mas eu n sou nenhum faraó! E como assim?
_HU HU HU! Parece que se esqueceu! Essa Ankh é o sinal que vc é a reencarnação dele!
Uma breve imagem surge na mente de Yami, são suas lembranças do que ocorreu na esfinge, ele fica espantado, pois agora sabe de tudo.
_Mas chega de conversa! Tenho que tirar vc do meu caminho!
Ela corre em direção de Yami com facas na mão, ele foge, mas ela continua atacando ele. Ele corre por toda a casa desviando ate que Bastet pula em cima dele prendendo seus braços o impedindo de se levantar, ela pega sua faca e fica na posição de esfaquear o coração e fala:
_ UHAHAHAHA, AGORA É SEU FIM!
_NÃOOOOOOO!!
A Ankh de Yami começa a brilhar, seu brilho faz Bastet voar pelos ares e bater a cabeça na parede, ela cai inconsciente. Quando ela cai no chão seu cabelo fica castanho novamente e fica com um rosto mais infantil. Ela acorda esfregando os olhos, e fala com uma voz doce e infantil:
_ Onde eu estou?
Yami se espanta com a mudança dela e fala irritado:
_ COMO ASSIM ONDE EU ESTOU?! A POUCOS SEGUNDOS VC TENTOU ME MATAR!!
_Há??
De repente Bastet fica com um olhar serio olhando para o alem:
_ Deve ter sido “ela”
_Ela quem?
_ Ela, Gloom Queen, a rainha dos demônios! Ela e Virtue Queen, a rainha dos anjos, vivem dentro de minha alma. Eu sou Bastet, a deusa gato egípcia!
_!!
_Eu vim aqui para pedir sua ajuda! O mundo esta em perigo, os demônios estão ganhando a guerra que acontecia há milênios entre bem e mal! Se eles ganharem vai ser o fim do mundo!
Enquanto isso, em Osaka...
Um demônio havia sido enviado para impedir uma garota chamada Agatha que estava quase se tornando um poderoso arcanjo.
Obs: Onde demônios passam coisas ruins acontecem, e onde anjos passam coisas boas acontecem, todos já foram humanos um dia, pra se tornar um demônio precisa que muita coisa ruim tivesse acontecido com a pessoa na vida, quanto mais dor ela tiver sentido maior é seu poder demoníaco, o anjo ou arcanjo é justamente ao contrario, precisa “ter realizado sua vida”, quanto maior for sua felicidade e bondade maior será o poder do anjo, apenas os anjos mais fortes se tornam arcanjos.
Agatha era uma menina muito bondosa e feliz, todos seus sonhos estavam se realizando por isso estava quase se tornando um arcanjo...
Ela estava indo embora mais cedo da escola, pois havia pegado uma gripe forte por causa da chuva que cairá de manhã, suas colegas estavam se despedindo tristemente pois hoje seria o festival escolar, um evento que foi preparado o ano inteiro e ela n poderia comparecer:
_Até mais! Vê se melhora em!
_Ok!
Perto da escola estavam fazendo uma obra, estavam retirando os postes para colocar os novos.
_hu, parece que eles vão ter problemas de eletricidade no festival. Diz Agatha
Ela chega em casa e é recebida gentilmente e carinhosamente por sua família, seu cão Totou pula de alegria e começa a lamber o rosto dela.
_Fiz seu prato favorito, tokaiaki. Diz a mãe
_UHU
Ela estava vivendo uma vida perfeita
Estava...
Ela sai para ir a padaria buscar pão, estava muito feliz.
O demônio que fora enviado para impedi-la da um sorriso:
_agora é a hora perfeita! IHIHEHUHAHAHAHAHAHA
Ele estrala os dedos e o céu fica nublado e escuro, afinal, onde demônios passam, acontecem coisas ruins...
Quando ela volta fica espantada, a porta de casa estava aberta e as janelas quebradas, então teve um mau pressentimento, correu para dentro pra ver o que tinha acontecido. Os corpos de seus pais estavam caídos no chão ensangüentados, seus irmãos dilacerados. Der repente ela escuta um som de tiros vindos do quintal, ela corre pra ver o que é, e lá estava o assassino, acabara de matar Totou que estava mordendo sua perna, ele viu Agatha e corre atrás dela, mas ela foge chorando em direção a escola pensando que poderia pedir ajuda.
_PQ? PQ ISSO TA ACONTEÇENDO COMIGO?! ESTAVA TUDO TÃO PERFEITO!
Der repente ela ouve um estrondo vindo da escola, como se algo muito pesado havia caído e logo depois um som estranho como se fosse um raio ou um choque, e então se lembra das reformas nos postes e no chão molhado por causa da chuva.
_Por favor! Estejam bem! Espero que n seja o que estou pensando!
Os postes estavam caindo um por um e seus fios se rompendo, quando entravam em contato com as poças eletrocutavam tudo ao redor. Um poste havia caído ao lado de Agatha e ela acaba sendo eletrocutada.
_GGYYYAAAAAAAHHHHHHH! NÃO! NÃO POSSO MORRER AQUI! EU TENHO QUE CHEGAR LA!
Ela, mesmo ferida, continua correndo em direção a escola.
Quando chega lá fica pálida, todos estavam caídos no chão eletrocutados. Agatha chorou aos berros, havia perdido tudo, sua família, amigos, tudo...
O demônio que estava perseguindo-a chega por trás e sussurra no seu ouvido
_Vamos, odeie, odeie, odeie, ODEIE TUDO! É culpa desse mundo vc ter perdido tudo, esse mundo é injusto e feio, odeie ele e odeie todos nele. Vamos lá, odeie!
Ela entra na tentação do ódio, ela abandonou a própria vida, estava se tornando um demônio. Seus cabelos escurecem e escorre sangue de seus olhos, parecia ate ter perdido a alma.
Uma de suas amigas recobra a consciência e chora de felicidade ao ver que Agatha esta viva, então rasteja ate ela toda ferida:
_Agatha, eu sabia que vc viria nos salvar!
Ela estende suas mãos tentando alcançar Agatha com lagrimas ainda nos olhos quando Agatha se vira...
...ela ficou pálida, e agora a lagrima que descerá de seus olhos n era de felicidade, muito pelo contrario, aquela em sua frente n era mais Agatha, já era outro ser, n reconhecerá nem mesmo sua amiga que estava tentando salvar, seus olhos estavam dominados pela escuridão e pelo ódio, já abandonara a vida e o sangue continuava a jorrar pelos seus olhos. Agatha começou a caminhar ate a escuridão, e n parava.
_ AGATHA! O QUE ESTA FAZENDO?! PARA ONDE VC VAI?! VC VAI ME ABANDONAR AQUI?!
Ela continuou a caminhar sem parar ou demonstrar qualquer sentimento
_ AGATHAAAAAAA!!! VC NOS TRAIU??!!
Ela finalmente se vira, olha para sua amiga rastejando ferida no chão, da um sorriso e fala com uma voz dupla demoníaca:
_Agatha? Aqui n tem mais Agatha!
Então ela é consumida totalmente pela escuridão e desaparece em meio a ela. Sua amiga começa a chorar aos berros:
_AGATHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Afinal, tudo que tinha havia lhe tirado em um piscar de olhos, e sua única esperança...
...abandonou-a em sua frente.
Agora Agatha se tornou um demônio, sua alma foi levada ate aos confins do inferno, a conhecida “sala de sangue” onde os demônios nascem...
No inferno...
Havia uma grande sala inundada de sangue, era uma poça grande e profunda, havia uma garota inconsciente dentro dele, era Agatha. De repente ela se levanta macabramente como se o sangue grudasse nela ainda de olhos fechados e quando finalmente fica em pé toda ensangüentada, abre os olhos que ficam completamente negros. “Agora ela era um demônio”.
De repente se ouvia passos por cima do sangue, dava pra ver os cabelos prateados e manto infernal, parecia ser um dos comandantes do inferno.
Voltando a casa de Yami:
_Deixa eu ver se entendi, vc é alienígena e é muito mais velha que a terra, vc vai viajando de mundo em mundo julgando eles, e se estiver errado vc destrói ele, e que anos atrás eu era um faraó muito importante e te selei?
Bastet apenas balança a cabeça afirmando que sim.
_Então, por isso eu tenho que te ajudar a ganhar a guerra entre bem e mal para o mundo não acabar?
Ela novamente balança a cabeça afirmando que sim
Yami se relembra do que seu pai disse “Yami, proteja essa chave com sua vida, ela é a chave do deu destino”.
_Então era isso que vc queria dizer pai?
Bastet fica confusa e pergunta:
_E então?
_Esta bem! Eu te ajudo, n deve ser tão difícil assim...
Agora vc poderia tirar Hina daquele espelho?
_Esta bem! Diz ela com um sorriso
Ela vai ate o espelho e enfia a mão dentro dele e tira Hina, ela estava inconsciente. Quando ela acorda fica desesperada ao ver Bastet:
_ YAMI! RAPIDO FUJA DESSE MONSTRO!!
Ela pega um martelo e tenta bater em Bastet, Bastet fica muito assustada:
_Assustador!
_Vc é muito mais assustadora que ela... [diz Yami
Yami segura o braço de Hina impedindo-a de avançar contra Bastet e explica tudo a ela...
_Ah sim! Agora entendi, então aquela era sua outra eu! Tudo esta claro agora, mas só um aviso, se tentar tocar no Yami, e-u t-e m-a-t-o <3   diz Hina com um sorriso e rosto gentil.
Bastet se agarra a perna de Yami chorando amedrontada:
_Assustador! Sua irmã é assustadora!
_Oh, é mesmo, tenho que fazer o jantar, mas n tem nada por isso temos que comer fora! Diz Hina
Yami olha pra Bastet e vê que ela ainda esta vestindo roupas egípcias muito abertas e lembra que estão no inverno.
_O que foi?
_Vc n pode sair com essa roupa!
_Pq?
_...
_Hina empreste suas roupas pra ela, temos que comprar roupas novas pra vc!
Bastet veste as roupa que Hina empresta e saem todos juntos para as compras
Enquanto isso, no inferno...
O demônio de cabelos prateados e manto infernal aparece:
_Eu sou Alhker, um dos comandantes do inferno e vim aqui lhe dar sua missão e lhe explicar tudo. Agora vc é um demônio nível 7 e seu nome é ódio, sua missão é...
MATAR YAMI E BASTET! Eles são os únicos que preocupam o grande senhor do inferno, por isso devem ser eliminados o mais rápido possível! Vc é capaz de cumprir essa missão Ódio?
Ela da um sorriso:
_Hahahaha, parece que vc n me conhece comandante! Nunca subestime uma nível 7, ainda mais o ódio, cumprirei essa missão com todo prazer senhor.
Ela se curva perante ele, e ele lhe dá a jóia das almas, a jóia que da um grande poder aos demônios e seu traje infernal.
_Pra que a jóia meu senhor? Duvida de minha capacidade?
_Não Ódio, seu inimigo é extremante forte, n o subestime!
Ódio fica furiosa, “ele esta subestimando meu poder” ela pensou. Ela voa ate o Tengokutodjigoku no ma ni (estrada entre o céu e o inferno), a estrada que vai ate a superfície, o mundo dos humanos.
_Espere por mim Yami, Bastet. Mostrarei pra vcs do que sou capaz! UAHAHAHAHAHAHAHAHA
Centro da cidade de Tókio:
Bastet passa na frente de uma loja Lolita e logo se apaixona pelas roupas.
_Não me diga que... vc é Lolita?
Bastet estava tão fissurada na vitrine que nem respondeu.
_Vc faz idéia de quanto custa uma roupa dessas?
Ela novamente n responde, apenas fica colada na vitrine
Ele tira a carteira do bolso choramingando para ver quanto lhe restava ainda.
_Adeus vídeo game novo! Diz ele chorando
Ele olha pra loja do lado e vê o vídeo game que queria, e o preço era exatamente o mesmo que os da roupa.
_NÃOOOOOOOOOO!! VC TA BRINCANDO COMIGO!
No topo de um prédio próximo do local que estavam, havia uma sniper mirando em Yami, em seu uniforme tinha o mesmo emblema que aquela agente secreta exterminadora de demônios de antes. A sniper fala pelo walk talk:
_Na mira! Permissão para atirar senhora?
Do outro lado do walk talk estava ela!, aquela agente, ela deu um sorriso e disse:
_Permissão concedida recruta!
Um tiro se é ouvido, um corpo cai no chão e sangue se espalha pra todo lado, mas...
...de quem era esse corpo? Quem morreu? O que aconteceu?
EM BREVE, NO CAPITULO 3! Uma deusa na escola!






Nenhum comentário:

Postar um comentário